quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Desafio Goodreads 2017

Foi apenas em 2016 que conheci o Goodreads e que lá criei conta. Acabou por ser um vício que cresceu rapidamente e, hoje em dia, não passo sem actualizar com maior ou menor frequência o meu perfil. 

Gosto também de fazer algumas pesquisas. Adicionar livros à minha wishlist e saber o que os meus amigos andam a ler e as suas opiniões.

O Goodreads acabou por me fazer desafiar e contribuiu para que 2016 tivesse sido um dos meus anos mais proveitosos em termos de leituras.

Em 2016 li: 

- 59 livros, 16,549 páginas

O livro mais pequeno foi:

- O paraíso são os outros, Valter Hugo Mãe (32 páginas)

O livro maior foi:

- A história secreta, Donna Tartt (704 páginas)


Li livros muito bons e coloquei vários entre os meus favoritos.

Para 2017 a meta que pretendo alcançar é a dos 50 livros. Vamos ver o que o ano me reserva até porque, muitas vezes, o que importa é a qualidade e não a quantidade. Acima de tudo, fazer boas escolhas e ler livros na altura certa, que nos proporcionem bons momentos.

Boas leituras para todos.


Follow my blog with Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário